O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou a relação das 252 propostas que receberam recomendação no processo de análise de mérito técnico-científico para financiamento no âmbito da Chamada INCT - MCTI/CNPQ/CAPES/FAPS Nº 16/2014 (confira aqui - a lista está organizada em ordem decrescente de classificação). 

   O PPGTPC integra a proposta do National Institute of Science and Technology on Behavior, Cognition, and Teaching (INCT-ECCE): Relational Learning and Symbolic Functioning,  coordenado pela Profa. Dra. Deisy das Gracas de Souza da Universidade Federal de São Carlos. 

   Todas as 345 propostas foram avaliadas por, no mínimo, três consultores ad hoc internacionais e posteriormente pelo Comitê Julgador, que esteve reunido na sede do CNPq no período de 25 a 28 de abril de 2016.

   Até 11 de julho de 2016, será desenvolvida pelo MCTI, por intermédio do CNPq, negociação com as instituições parceiras (CAPES, FINEP e FAPs) para cofinanciamento das propostas recomendadas. Outros organismos, públicos ou privados, que desejarem aportar recursos também poderão participar. 

Fonte: Coordenação de Comunicação Social do CNPq