A cartilha foi elaborada por Milene Maria Xavier Veloso, Celina Maria Colino Magalhães, Isabel Rosa Cabral e Maira de Maria Pires Ferraz para auxiliar no processo de educação permanente voltada aos profissionais de saúde, para que os dispositivos legais possam ser efetivados na prática cotidiana desses profissionais, garantindo a proteção integral às crianças e adolescentes a partir de ações intra e intersetoriais. 

  A cartilha pode ser utilizada como suporte em ações de educação permanente, bem como por profissionais de saúde no seu cotidiano de trabalho. Acesse a cartilha aqui.

 

 

   O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou a relação das 252 propostas que receberam recomendação no processo de análise de mérito técnico-científico para financiamento no âmbito da Chamada INCT - MCTI/CNPQ/CAPES/FAPS Nº 16/2014 (confira aqui - a lista está organizada em ordem decrescente de classificação). 

   O PPGTPC integra a proposta do National Institute of Science and Technology on Behavior, Cognition, and Teaching (INCT-ECCE): Relational Learning and Symbolic Functioning,  coordenado pela Profa. Dra. Deisy das Gracas de Souza da Universidade Federal de São Carlos.